segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Panificadora Della


Nem sempre é possível falar bem dos lugares, e olha que não é por falta de tentar, de dar chances para melhorar.
Este é o caso da Panificadora Della, localizada na praça Nova Suiça. Esta padaria tem tudo para dar certo: uma ótima localização, variedade de produto...Mas, o atendimento é péssimo!!
Quantas não foram as vezes que fomos até o local, e passamos raiva com o atendimento. As atendentes no balcão parecem que não gostam do que fazem, na maioria das vezes atendem de cara amarrada, não falam direito com os clientes e nos fazem esperar uma eternidade na fila para sermos atendidos.
Aliás, fila não existe, pois eles não organizam uma fila de forma correta, não tem um padrão, desta forma as pessoas quando chegam se posicionam do jeito que lhes provier, e acabam por furar a fila. E nenhuma das atendentes presta atenção nisso quando vão atender.
No caixa, é outro desespero! Só cara séria, fechada, lerdeza no atendimento.
Uma vez, pedi para cortarem mussarela bem fina pra mim, o cara fez a maior cara feia e ficou resmungando, isso porque eu "dei trabalho" para ele, já que tinha mussarela previamente cortada, mas como eles cortam grosso, ele teve que atender a minha vontade. Não gostei da atitude e fui reclamar com o gerente. O gerente foi lá e resolveu a situação, mas apenas por hora, pois fiquei olhando a cena e a gente percebe quando nada vai mudar. Pois até no gerente, percebi a má vontade.
A sensação que fica, como em vários estabelecimentos goianos, é que o comerciante está fazendo um favor em atender o cliente, enquanto deveria ser o contrário, o comerciante deveria querer agradar o cliente para ele voltar sempre. Aqui parece que o comerciante não precisa do cliente.

Além disso, tem a questão do estacionamento que é uma avalanche de terror, briga, xingamentos, pois a quantidade de vagas é infinitamente menor do que se precisa, e as pessoas brigam por elas, fazem absurdos no trânsito para ficarem ali. E nunca tem uma pessoa da padaria para orientar, para minimizar o problema.

A Panificadora Della parece estar em expansão, espero que se expanda também os horizontes dos proprietários para que deem treinamento a seus funcionários, que se preocupem mais com o atendimento e ambiente do local.

Não indico esta panificadora para ninguém, até que o atendimento do local melhore 100%. Se você vir este local na praça Nova Suiça, não pare, passe direto, caso contrário você vai se estressar.

6 comentários:

  1. VALE O STRESS...EU SOU APAIXONADA PELAS TORTAS QUE ELES FAZEM...ALIAS TUDO LÁ É MUITO BOMMM.
    OLHA QUE NAO ESTOU DISCORDANDO DE VC VIU!!!TEM TODOS ESSES DEFEITOS...

    ResponderExcluir
  2. vdd,eu liguei esses dias la, e fui muito mal tratada É um pena para eles,pq eu gosto das tortas de la,mais do q adianta ter qualidade no produto, mais nao ter qualidade no atendimento?nao adianta nada!

    ResponderExcluir
  3. la e uma posrcaria o ze marcos (gerente)e um q vai fali aquela padaria so sabe fuma e tomar energetico nao sabe resolver nada,nao sei nem qual e o trabalho dele por q nem isso ele sabe fazer,faiz tudo q da na telha na hora que quer,nao sei nem como q a padaria nao faliu ate hj com ele la

    ResponderExcluir
  4. ligo la umas 30 vezes ninguem atende quando atende, fala o q q se q ai tenho q da uma mal resposta ne se eu ligo la pra compra e por q eu gosto de la, e nao quero ser mal atendida o atendimento la e zeroooo 000000,000000000 os salgados as tortas tuda la e otimo menos o atendimento,paga pra eles e ainda trabalha com a cara fechada ta ganhado pra ta la...putz

    ResponderExcluir
  5. Prezada Dannê, com certeza seus comentários são ofensivos, é obvio que a intensão de denegrir a imagem da Panificadora e de um de seus colaboradores provavelmente foi motivada por algum fator de discórdia pessoal, suponho que você seja uma funcionaria ou funcionário desta empresa, que por motivo de demissão deve estar procurando alguma espécie de retaliação. Gosto muito dos produtos deste estabelecimento e quase sempre sou bem atendido, às vezes de tão cheio, realmente fica um pouco complicado estacionar e comprar... Daniel Soares

    ResponderExcluir
  6. dannê, vc trabalhou lá? Você sabe até o nome dos gerentes, o q eles fazem o dia todo...

    ResponderExcluir