segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Carros com som possante e donos nem tanto....

Vou falar de uma coisa que acontece nesta cidade, uma mania mesmo: são os carros tunados com som. Gente, tem cada carro, que nem te conto! Chega a ser um absurdo, pois o som colocado no carro vale muito mais do que o próprio carro, é mole?

Mas, o duro desta mania, é que os donos destes carros, que em sua grande maioria são homens parecem que fazem isso para mostrar para a galera quem é o mais potente, ops possante...rs

Quando eles vão para a Raves, tudo bem, pois estão lá para isto mesmo no meio do mato, nas cidades do interior fazendo a bagunça para que foram fazer. Mas, quando fazem isso na cidade, nas madrugadas, em lugares públicos não respeitando as pessoas que não estão ali para isso, não tendo limite no volume e no tipo de música que tocam, é foda! (desculpa aí, mas é a melhor palavra para demonstrar o que sentimos nesta hora).
E mais uma vez, não existe poder publico atuante nesta cidade para coinir isso, multar e prender se for necessário. E enquanto não houver poder público atuante, Goiânia em suas madrugadas é terra de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário