segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Padaria Maná, cada vez melhor

Já estivemos aqui falando da Panificadora Maná. E agora voltamos para lhes entregar o Troféu Joinha do Cenas Goianas como reconhecimento de que é um comércio que não para no tempo. Na outra vez, falamos da alta qualidade de seus produtos, além da grande variedade.
Tivemos alguns transtornos durante a sua reforma, mas nada de tão incômodo, ainda mais pensando no benefício que teríamos. Falta apenas a finalização da fachada e uma sinalização mais eficiente para atendimento no balcão e nos caixas, que só há pouco tempo resolveram optar pela fila única, mais justa e eficaz.
Agora a padaria está bem ampla, com muito mais funcionários para nos atender e, como sempre, o atendimento é singular, já que sempre temos quem nos atenda com uma prestatividade imensa e sorriso no rosto.
Passaram a aceitar cartão de débito/crédito, por enquanto só numa bandeira: Visa. Além deste conforto, também temos um espaço especial para o lanche que antes era no balcão e na calçada. De terça a domingo, temos o buffet do café da manhã, um serviço que algumas padarias já atendem, mas que deixam muito a desejar nos quesitos: variedade, preço e limpeza.
Mais uma vez então, a Padaria Maná está presente no nosso blog para confirmar que bom atendimento e variedade é resultado de muito trabalho e pesquisa de mercado no que realmente o freguês quer. Estamos cansadas de sermos mal atendidas em estabelecimentos em que não se tem o treinamento do funcionário, muito menos se tem em mente que quem precisa do cliente é o comércio e não o contrário.

Panificadora Maná
Rua C-284, nº 119, setor Nova Suiça.
Telefone: (62) 3259-1317

http://www.panificadoramana.com.br/ 
contato@panificadoramana.com.br
Cartões: por enquanto só da bandeira VISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário