quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Combinação perfeita: higiene, produtos de qualidade e atendimento excelente

Há muito tempo temos procurado um açougue que nos satisfaça em todos os quesitos citados no título desta postagem. Muitas vezes encontramos um item ou outro, mas não concomitantemente.
A carne nos hipermercados são caríssimas, mas acabamos comprando lá por comodidade, mas o bolso começou a reclamar.
Por indicação de uma vizinha e colega de trabalho, a Patrícia, fui conhecer o Açougue Verona. E realmente acehi o que procurava: o dono, senhor Sérgio, muito simpático, me deixou a vontade para conhecer o açougue e seus produtos. O seu funcionário, super prestativo, teve paciência de ouvir os meus pedidos e separá-los conforme pedi, pois não vou sempre ao açougue, faço a compra que dê para passar o mês. Pedi que separasse as carnes em porções , as colocou em bandejinhas, tudo muito bem organizado e limpo. E ao mesmo tempo que fazia seu trabalho, conversava, descontraindo o ambiente.
A exigência que tenho neste tipo de comércio, o açougue, é alta porque meu pai era açougueiro e era um dos melhores de sua época de atuação, décadas de 70 e 80, em São Paulo, então eu sei o que é uma excelência em atendimento. Ele era dono de açougue e muitas vezes as clientes pediam para que ele as atendesse pessoalmente. Com o advento dos hipermercados, a ida ao açougue diminuiu, mas ainda tem quem os prefira, como eu, por exemplo.
Logo, encontrar um atendimento destes perto da minha casa foi uma excelente descoberta, mas é bom ressaltar que têm açougues ainda mais perto de casa, mas desisti deles.
E durante o tempo que fiquei aguardando o meu atendimento, além da descontração do atendente, sr. Sérgio me mostrou outra de suas aptidões, "meu lazer", como ele mesmo falou. Mas sobre isso falarei no próximo post.

Açougue Verona
Rua C-118 nº 413 - Jd. América - Goiânia - GO
Próximo ao Cepal Jd. América

F. 3286-8021

Nenhum comentário:

Postar um comentário