sábado, 20 de novembro de 2010

Semijóia

Pessoal....Como é bom poder falar bem de alguém ou de algum lugar, principalmente quando está relacionado a atendimento.

Hoje fui a Campinas, procurar por algumas "coisinhas" relacionadas a scrapbook e por acaso, parei em uma rua cheia de lojas de bijouterias e afins. Falo por acaso, porque quando vou lá, andando tanto que acabo meio " oncovô, oncotô...rs".

Fui na loja Rei das Jóias, porque já tenho um conjunto de brinco e anel de pedras azuis que ganhei no meu níver, e é de lá, e adorei o desing e a qualidade, então, queria ver o que mais eles tinham para oferecer.

A loja é grande, bem arejada e com muitas opções de brincos, colares, anéis, pulseiras...Comprei o conjuntinho da foto, que combinou bastante com a cor da minha pele e vai valorizar os esmaltes...rs.

Mas, a minha maior surpresa de lá, foi o atendimento. A princípio, não tinha nenhuma vendedora livre e ninguém me abordou quando entrei na loja (até prefiro assim, ficar livre para olhar). Mas quando resolvi experimentar as peças e ver preço, fui atrás de uma vendedora. Então, encontrei a Morena (Carina é o nome dela, mas ela prefere ser chamada de Morena...rs) que estava terminando uma venda e prontamente, com um sorriso veio me atender. Ela foi simpática o tempo todo, não mostrou estar com pressa, focou sua atenção em mim o tempo todo ( se ela não fez isso, soube disfarçar bem...rs), deu opinião quando perguntada sobre algo, caso contrário, mantinha-se calada (isso é uma virtude entre vendendores...rs). Eu queria apenas um anel, pois estou na fase dos anéis, mas acabei levando o par de brincos também, e isso foi mérito dela, porque me senti tão bem tratada ali, que fiquei sem graça de não levar o conjunto.

Então, se alguém aqui quiser comprar alguma semijóia, vale a pena conhecer a loja e procurar pela vendendora Morena. Ah, importante dizer que estes produtos tem 2 anos de garantia ( não podem ficar pretos antes disso, ok?..rs)

Abraços,
Cláu do Val

Rei das Jóias
Rua Benjamin Constant, nº 717 - Setor Campinas
Goiânia - Goiás - 74525-050
Tel: (62) 3291-2207
www.reidasjoias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário