quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Submarino - Pode imaginar aqui tem: decepção!


Sou cliente do site: submarino.com.br desde o seu lançamento em 1999 e sempre tive uma ótima impressão, pois os produtos sempre de alta qualidade e os prazos sempre respeitados.
No entanto, no final de setembro, fiz a compra de um celular da Samsung, Star 3G e o prazo de entrega em 7 dias. A data final chegou e nada do celular, foi aí que começou a minha penúria. No site não havia informação de acompanhamento da entrega, todas vez que eu tentava falar com os atendentes, pelo site ou por telefone, esperava ao menos meia hora para ser atendida e sempre davam a mesma informação: iriam confirmar se o produto havia extraviado. Foram 4 protocolos abertos, um email para a Central de Relacionamento e eu sempre no aguardo que alguém entraria em contato comigo. Não entraram em contato nenhuma vez. Por fim, uma atendente, com toda a sua boa vontade, ligou para me avisar que realmente o produto havia sido extraviado, que o produto não estava mais disponível em estoque e que, então,  eu poderia optar por comprar outra coisa ou estornar meu pedido.Sem nenhum pedido de desculpas, sem contato nenhum posterior, enfim, que decepção. E o pagamento foi feito pelo cartão do próprio Submarino, como prova de minha fidelidade.

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