terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Coentro Brasil


Domingo, a procura de uma comida por quilo diferente, fomos experimentar uma novidade do Goiânia Shopping: Coentro Brasil.
Boa variedade e tempero agradável, opções para agradar a todos, desde os que gostam de um pequi aos que curtem um peixe com um sabor diferenciado.
O peixe servido neste dia foi o Pangasius, ou Panga, que é um peixe de água doce, originário dos rios da Thailândia. Trata-se de um peixe de filete muito branco, especialmente após ser cozinhado, e com um sabor completamente neutro. Esta particularidade torna-o uma excelente opção para todos aqueles que não apreciam o sabor intenso que por vezes os peixes de mar têm, ou seja, é 'a opção' ideal para crianças. Por todas as suas qualidades nutricionais (proteínas e omega 3) e 'neutrais' é um dos peixes mais consumidos em todo o mundo, servindo inclusivamente como substituto de diversas outras espécies 'mais dispendiosas', como o salmão, por exemplo. (Fonte: www.euromar.pt). Este peixe com um toque de gengibre estava divino.
Além do pangasius, havia no cardápio brócolis japonês puxado no alho, um molho rosê delicioso com um toque de conhaque e também uma feijoada light, sem aquelas partes que muita gente, como eu, não gosta.
Ponto para o Chef Gaspar, muito simpático e atencioso, respondendo sorridente às nossas perguntas. Isso é o que chamamos de um bom atendimento.
Esperamos que o goiano aprecie, assim como nós.

Goiânia Shopping
www.goianiashop.com.br
Av. T-10, nº 1.300 - Setor Bueno - Goiânia - GO - CEP 74223-060
Fone: (62) 3237-0500

Cartões: Visa e Master

5 comentários:

  1. Oi Nani, vi o seu problema no Fórum do Blogger sobre não conseguir fazer aparecer a opção de "comentários" no fim do texto das postagens. Eu estou exatamente com o mesmo problema. Como você conseguiu resolver?
    Agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
  2. Goiânia tá ficando sofisticada, hein Nani?...

    ResponderExcluir
  3. @Gladys Branco
    Na verdade, o que eu não conseguia era fazer isto que estou fazendo agora, ou seja, comentar o seu comentário....
    Em relação à sua dúvida, vc ativou a opção de ocmentários?

    ResponderExcluir
  4. @Marcelo Saboia
    Espero que sim, Marcelo, e acho que é disso que Goiânia precisa de um pouco mais de sofisticação, coisa que muita gente chama de frescura.

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de saber se você conhece o dono do restaurante. Estive lá e não vi gerente de loja, gostaria de mais informações. Estou me mudando para Goiania agora. Se puder me ajudar. Agradeço.Obrigada. Meu e-mail bi_freitas@hotmail.com

    ResponderExcluir