segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Empório Te Um - Não vale a pena!


Sabe quando você passa em frente ao um lugar, um comércio, olha a fachada, 0 nome e acha que o local tem um charme danado, e isso te leva a querer conhecer o local? Pois bem, foi isso que aconteceu conosco em relação ao Empório Te Um, mas a decepção com o local foi enorme!

Empório é um mercado, um comércio mais bacaninha, mais chique vamos assim dizer. E normalmente, bastante rico em mercadoria, ou seja, produtos  e quantidades variadas. Com este nome simpático, era isso que esperávamos do local, um mínimo de variedades em pães, quitandas, queijos e vinhos e cafés variados para tomar no local.

Mas qual não foi nossa surpresa (negativa) ao perceber que o local não oferece nada disso. Pois é, de empório não tem nada, de variedade não tem nada. As opções que encontramos de pães e quitandas foi bastante restrita e o atendimento bastante fraco, sem atenção nenhum com o cliente. E olhe que fomos em um final de tarde e o local estava bem vazio, devia ter uns 3 clientes contando conosco.

É uma pena que este lugar não sirva tão bem seus clientes, que não apresente fartura aos olhos de quem chega, e que o atendimento não seja caloroso.

Voltar lá? hummmmm, difícil. Quando saimos, a impressão que carregamos é que o local não merece uma segunda chance. Sei lá!

Empório Te Um - Risoteria & Conveniências
Av.: T-1 c/T-48, nº 917 - Setor Bueno
Goiânia - Go

Tel.: (62) 3931-0148


2 comentários:

  1. Empório pode não ser o nome correto.... mas o atendimento para o cliente que come lá, a cartela de vinhos, o risoto e o cordeiro ... huummm não tem igual. Gosto do Te Um e volto sempre que posso...

    ResponderExcluir