domingo, 13 de março de 2011

Bolo Caseiro - Delícia!

É muito bom quando percebemos algo novo no comércio da capital.

Conhecemos a Casa de Bolos, um lugar especializado em bolos caseiros, aqueles simples que nossas avós e mães faziam sempre.

Nos dias atuais, isso parece cada vez mais distante: seja por se fazer bolos em casa, ou mesmo bolos simples, pois hoje tudo parece mais enfeitado, mais exigente. No dia-a-dia os bolos caseiros são muito bem-vindos, certo?

Já experimentamos 03 sabores, e os três são uma delícia ( laranja, fubá com queijo e chocolate). O bolo tem um tamanho muito bom, não é pequeno igual aos que são vendidos em padarias, são sempre fresquinhos, macios, com muito sabor. O valor dos bolos variam de 7 a 10 reias, dependendo do sabor escolhido ( se tem cobertura ou não).

A senhora que nos atende é muito simpática e explica tudo direitnho. (depois colocamos o nome dela aqui).

Para quem gosta deste tipo de bola no café da manhã ou no final da tarde, não pode deixar de conhecer o local. Vale a pena. Podem ir sem medo. Ah, eles aceitam encomenda também.

Casa de Bolos
Rua: T-65, nº 1211 - Setor Bueno
Telefone: (62) 3954-5923
Site: http://www.casadebolos.com.br/index.html

5 comentários:

  1. boa dica...
    vou lá conferir depois

    ResponderExcluir
  2. Hum... Água na boca... Quero um pedaço de bolo agora!

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei um bolo lá e de uma sentada comi meia roda de bolo. Muito obrigado pela dica! Delícia! Vale a pena, gente.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Estou viciada nesses bolos.Toda semana compro.Minha dica é: bolo de trigo,bolo de fubá e o bolo toalha felpuda.....dos deuses!!

    ResponderExcluir
  5. Estive dia 11 de outubro 2012 na loja Planeta bolo e fiquei impressionado com o sabor e a qualidade dos bolos dessa loja. O bolo de Ameixa é simplesmente fantástico, a dona da loja é muito simpatica.

    A loja fica no Bueno próximo ao Colégio WR.

    PS. Vale apena conferir, pois tem outros sabores deliciosos, inclusive o Bolo de Arroz.

    ResponderExcluir