quarta-feira, 9 de março de 2011

Shopping dos Cosméticos

Algumas coisas eu realmente não consigo entender. Existem lojas que tem um potencial enorme para ser a "melhor" loja do seu segmento, mas parecem não se importar com isso.

Há muito tempo eu frequento a loja Shopping dos Cosméticos, loja que tem espalhada por toda Goiânia. Antigamente, eu frequentava a loja da 24 de outubro, setor Campinas. Mas, depois que abriu uma filial no Goiânia Shopping, esta é a loja que mais frequento. Então, tudo o que vou falar sobre esta rede de lojas, remete-se a loja do Goiânia Shopping.

A loja é grande, ampla e bem organizada. Tem um número bastante variado de produtos na linha de beleza. Mas infelizmente peca por não inovar. Não se preocupa em trazer, em primeira mão, produtos novos que estão bombando em outras regiões do país. Por diversas vezes, tentei deixar dicas para produtos novos, mas não há espaço para isso na loja. Eles não tem uma caixinha (urna) para dicas, não tem site para contatos, e os funcionários não se importam com o que tem para falar, e isto inclui a gerente ( uma japonesinha).

Uma vez, comprei um produto da Risqué, para unhas e quando cheguei em casa, percebi que o produto estava vencido. Voltei na loja para trocar, procurei a gerente e ela fez a troca. Mas, acreditem se quiserem, na semana seguinte voltei na loja e o produto continuava na prateleira!! Achei o maior pouco caso com os clientes. No dia seguinte, fui em outra loja da rede no centro da cidade, e o produto vencido também continuava a disposição para venda. O que fazer diante de tal situação? Fiquei muito indignada com esta rede de lojas.

Infelizmente, nossa capital é carente de grandes lojas como esta, e acredito que por este motivo, o dono desta rede pouco se importa em oferecer qualidade e variedade nos produtos que vende, bem como um atendimento de primeira, pois este é outro ponto fraquíssimo na loja.

Ficamos reféns de comerciantes deste tipo. Hoje, quando tenho que ir nesta loja, só vou se não tiver opção mesmo, confiro todas as datas de vencimento ( pois jamais pensaria em encontrar produto vencido, já que este tipo de produto dura no mínimo 02 anos), evito ser atendida por alguém, pois me saio melhor sozinha e compro apenas o estritamente necessário.

É isso...se puder, evitem este loja.

Shopping dos Cosméticos
Goiânia Shopping - 3º piso
Goiânia - Goiás

Tel: (62) 3211-2059

5 comentários:

  1. Nossa que absurdo isso! Pura falta de respeito c/os consumidores! :/
    Obrigada pela visita e tbem adorei o seu! :)
    Não tenho parentes em SP nao... ^^

    Bjao!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esmaltes e achei o seu comentário muuuuuito pertinente! Já estive milhares de vezes no Shopping dos Cosméticos do Goiânia Shopping, e em outros também, e sinto a mesma frustração! Além do Shopping dos Cosméticos ser um fiasco em esmaltes, outra loja que deveria oferecer excelência em esmaltes seria a Casa da Manicure, concorda? Mas, os produtos e os preços não fazem jus ao nome, pois lá só é possível encontrar algumas marcas nacionais e, mesmo assim, poucas coleções. Esmalte importado só Revlon e com preço pouco acessível!(não sei se mudaram esse quadro).Infelizmente nós que somos loucas por esmalte, temos que apelar para compras na internet se quisermos ter algo diferenciado. É uma pena que esas empresas não perceberam que esmaltes é uma grande tendência no mundo todo e que nós goianas estamos loucas para aproveitar ao máximo!!! Parabéns pelo post, foi muitíssimo adequado!

    ResponderExcluir
  3. Sempre procurei a loja para comprar produtos de maquiagem para teatro. Mas vou repensar muito antes de voltar lá. Sabe o que tenho pensado muito? Para que nossas manifestações sejam válidas temos que começar a evitar lojas que são criticadas ou apontadas como desrespeitosas no blog e em revistas especializadas ( A Pro Teste é um exemplo). Hoje se leio uma reclamação sobre uma loja ou produto, não volto. Não compro. E ainda vou falar mal! E muito!

    ResponderExcluir
  4. nossa vou passar a observar a data de validade,pois nunca olho confiando na seriedade da empresa,mas ta em baixa essa loja,o atendimento la e horrivel mesmo

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem? Meu nome é Patricia, bem infelizmente, também já passei pelo mesmo constrangimento na loja em questão. O que mais me incomoda quando eu entro em uma loja e a falta de vontade do vendedor, o que ocorre direto no shopping dos cosméticos. Eu não entro mais na nova loja de campinas, por este motivo, inclusive ate mandei um e-mail de reclamação para eles, e eles me responderam com mil desculpas, mais nada mudou, agora e pior porque elas (funcionarias) te olham com carinha de nojo.
    Mais isso vai acabar prometo para vocês moradores de Goiânia, que esta situação vai mudar, pretendo abrir uma loja de cosméticos aqui, com total dedicação aos meus clientes afinal sem eles eu não sou ninguém né? meus e-mail é patriciag.dias@hotmail.com Me mandem um e-mail com as ideias e sugestões de vocês. Espero ansiosamente.

    ResponderExcluir