sábado, 2 de abril de 2011

Casa Elza Salgados


Tem um certo tempo que conhecemos a Casa Elza que nos chamou atenção por ter como carro chefe a empadinha. Fomos lá várias vezes, mas acabamos por nos esquecer. O produto é bom, mas para que retornemos em algum lugar, ele precisa ter um diferencial de atendimento e o que mais nos incomodava ao irmos lá era justamente a falta de cordialidade e aconchego da casa. Tivemos umas tentativas frustradas em lancharmos lá mesmo e outras vezes fomos apenas para buscar as empadinhas.
No entanto como mais perto de casa tem a padaria Maná que não é especialista, mas faz uma empada até muitas vezes melhor, preferimos não ter que ir mais longe para obtermos o mesmo produto.
O que nos fez voltar lá foi ver que estavam investindo em propaganda, tanto em outdoors como em rádio. Pensamos: acho que resolveram inovar. Que nada. Voltamos à Casa Elza e tudo continua como antes do quartel de Abrantes: Falta à Casa Elza um atendimento mais próximo, alguém que mostre os outros produtos que oferecem, que simplesmente não nos indique  o caixa, que nos falem: obrigado e volte sempre.
Goiânia precisa começar a investir no treinamento de seu pessoal. A Casa Elza é apenas mais um estabelecimento que não prima pela qualidade no atendimento. Todas vezes que lá fomos o lugar estava vazio. Por que será?

Casa Elza
T4 com T65 - Setor Bueno
Cartão: Visa

Nenhum comentário:

Postar um comentário