quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CAFETERIA - SCADA CAFÉ


Mais um Café...só mais um.....

A ideia é muito boa e aconchegante. Tem um cardápio de encher os olhos, desde um café expresso simples e um pão de queijo até um brownie com sorvete e um chá gelado. Do que experimentei, delícia mesmo foi o Capuccino Scada que dá nome ao Café. Cremoso e com um paladar maravilhoso.
No entanto, acho que isso é realmente um problema aqui em Goiânia, o atendimento deixa a desejar. Das três vezes que lá fui, tive que me contorcer para que uma atendente me visse e fosse pegar meu pedido. E olha que são várias atendentes munidas de palm. Fui acompanhada. Meu pedido: uma água com gás e um brownie com sorvete. O da minha companhia: a mesma água com gás e um petit gateau. Meu pedido chegou em 10 minutos, o da minha companhia em 20, ou seja, quando o dela chegou eu já havia acabado. E quer situação mais desagradável do que você comer e outro ficar olhando? E foram duas as situações. Chato, né?
Numa outra vez, pedimos Capuccino Scada, maravilhoso, mas os acompanhamentos, estavam além de apenas mornos, pareciam requentados. Ao questionar, fiquei sabendo que os salgados são terceirizados. Daí é forçar demais. Fora tudo isso, o valor altíssimo para um atendimento precário como esse.
Petit gateau e brownie: R$13,00 cada /água com gás: R$ 2,50
Não vale a pena.

Goiânia Shopping
Setor Bueno
Junto a escada da Riachuelo
F. 3920-0235


Um comentário: