quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pizzaria do Chaguinha

Fomos comemorar o níver do Dudu na Pizzaria do Chaguinha, que fica na Nova Suíça. Como já conhecemos o Buteko do Chaguinha ( as duas unidades) e gostamos muito, resolvermos conhecer o novo local.

O lugar é muito bem arrumado, aconchegante, um estilo rústico mais chique que as outras unidades, o lugar fica a meia luz em todo o seu espaço.

Ao chegarmos, presenciamos uma cena que ninguém merece: cliente gritando pelo garçom e sendo muito mal educado com o mesmo, de tal forma que o garçom se recusou a continuar atendendo a mesa. A reclamação era de que o garçom estava conversando com os outros e não prestou atenção quando eles chamaram na mesa. Verdade seja dita, isso aconteceu mesmo, mas não precisava ser mal educado, né? tudo culpa da manguaça....rs

Pedimos alguns pratos e para ser sincera, nos decepcionamos bastante. Estamos acostumadas com os tamanhos e preços das outras unidades, e esta ficou bem atrás. A porção de batata frita é cara e pequena ( a foto ficou ruim, mas dá para perceber o tamanho). A porção de picanha pequena e cara. O único prato que valeu a pena foi o frango na chapa que tem um tamanho bom e compatível com o preço ( vide foto).





O atendimento foi rápido mas o lugar estava vazio, diria que tinha umas 04 mesas ocupadas, então, não dá para falar muito da qualidade do atendimento.

Resumindo: quando consideramos o que já conhecemos dos Butekos do Chaguinha, sem dúvida alguma, esta nova unidade deixa a desejar.

Pizzaria do Chaguinha
Av: T-5, qd 261 lt. 20 - Setor Nova Suiça
Goiânia - Goiás
Telefone: (62) 3932-2333

Nenhum comentário:

Postar um comentário