sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pizzaria Pitigliano




muito tempo que ouvimos falar desta pizzaria e sempre as pessoas falavam bem do local. Resolvemos conferir. Na verdade, saímos de casa com a intenção de ir em outro lugar, mas quando chegamos, estava muito cheio e ao passarmos pela porta da Pizzaria Pitigliano, pensamos: vamos experimentar? E lá fomos nós!...rs

O lugar é extremamente agradável. Você pode escolher entre ficar no ambiente interno ou externo, ambos super aconchegantes, calorosos mesmo. É um pouco barulhenta por causa das conversas das pessoas, visto que a maioria das famílias que estavam ali eram grandes. Mas, é o tipo de barulho suportável, não é mesmo?

O atendimento...ahhhh este foi muito, muito bom mesmo. Tudo a seu tempo, sem demora, desde o momento que chegamos, à indicação da mesa, fazer o pedido, a pizza chegando a mesa ( levamos até um susto de tão rápido que foi), trazer a conta....enfim, o atendimento foi perfeito, pois além de não demorar, tudo foi feito com muita educação.

Vamos ao prato principal, ops, ao comentário principal: a PIZZA. Pedimos uma pizza média, metade palmito e metade marguerita, massa fina, sem borda recheada. A pizza estava deliciosa, muito bem recheada, inclusive com palmitos....rs(às vezes, é difícil encontrá-los, né?..rs). Os ingredientes são realmente muito bem selecionados e pasmem, eles usam Catupiry de verdade, o original. Pois na maioria das vezes, as pessoas colocam catupiry no cardápio e vem outra gororoba no lugar. O chopp é Brahma e estava perfeito também.

O preço não é barato não, temos que admitir. Mas com tanta qualidade, não há como não reconhecer que o preço cobrado pelo serviço está adequado.

Para quem não conhece, pode ir sem medo e sem tempo, já que nada lá é demorado...:)

Pizzaria Pitigliano
Avenida Portugal, nº 539
Setor Oeste, Goiânia, GO - Cep: 74140-020
Telefone: (62) 3215-5959

Um comentário: