quinta-feira, 5 de julho de 2012

Brigadeiria Bistrô





Bom dia, pessoal.

Esta semana fui conhecer a Brigadeiria Bistrô, pois no último post, eu disse para vocês que haviam 03 brigadeirias em Goiânia, certo?

A Brigadeiria fica no prédio Aton (este prédio fica na praça do sol), setor oeste. O espaço é pequeno, mas tem uma decoração diferente e agradável. Você tem a opção de ficar na mesa do lado de fora, curtindo uma sobra gostosa proporcionada pelos prédios em volta.

O chocolate é muito saboroso e segue o mesmo padrão da Brigadeiria da Meninas, porém, achei o ponto dele um pouco mole demais. Experimentei o brigadeiro tradicional, com wisky e o cocada. Cada brigadeiro custa R$ 2,50. Eles aceitam cartão.

O café servido no local é de máquina, mas para minha surpresa, é a máquina da Nestlé, o que confere um sabor muito bom ao café, diferente de outras máquinas de café que encontramos por aí.

Mas, para quem pensa em ir ao local, é bom saber que é impossível estacionar por ali. Foi as 16h de uma 4ª feira e não encontrei nenhuma vaga para estacionar. Neste caso, você  tem que usar o estacionamento do prédio que cobra R$ 5,00 a hora, um absurdo!

Para quem gosta deste campeão das festas infantis, vale a pena experimentar.

Brigadeiria Bistrô
Edifício Aton, setor Oeste
Goiânia, Goiás.
Facebook: https://www.facebook.com/pages/BRIGADEIRIA-BISTR%C3%94/289714317708313?sk=page_map

Nenhum comentário:

Postar um comentário