segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Douce Petite Brigaderia


Pessoal,

No mês de julho, nós visitamos a terceira brigaderia de Goiânia, já que nos propormos a conhecê-las para poder comparar a qualidade dos produtos, local, preço etc.

A Douce Petite Brigaderia, é um local bem pequeno, chega a ser apertadinho lá dentro. Em sua decoração não há muitos detalhes charmosos como suas concorrentes, mas é organizado e limpo.

Experimentamos apenas 02 sabores de brigadeiro porque no momento que fomos, não tinha muita variedade pronta para consumo. Isso foi muito ruim, já que se faz propaganda da variedade de sabores de brigadeiro, deveriam ter uma quantidade maior para oferecer ao cliente. O sabor do brigadeiro é bom, mas de todos que experimentamos, este foi o que tem o ponto do brigadeiro mais mole, e não gostamos disso, pois preferimos ele mais durinho, mais firme, redondinho mesmo.

Além dos brigadeiros, pedimos café expresso, e a moça que nos atendeu "apanhou" da máquina para fazer um simples café como esse.

O preço é igual ao dos demais locais que fomos, a unidade do brigadeiro é R$ 2,50. ( parece que tabelaram...rs).

Se alguém quiser conhecer o local por curiosidade, pode ir que encontraram alguma coisa interessante por lá. Mas, como nós comparamos os lugares que vamos, este não é o local que recomendaríamos para comer um brigadeiro goumert.

Douce Petite Brigaderia
Av. R-11 nº 517, Setor Oeste - Goiânia - Goiás
Telefone: (62) 3251-6996
http://doucepetitebrigaderia.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Boa tarde, Cláu! Acreditamos que críticas construtivas como a sua, são uma ótima oportunidade para melhorarmos e consequentemente crescer.

    Em agosto fizemos algumas mudanças na loja, física e de pessoal. Gostaríamos de convidá-la para ir à brigaderia e conferir as novidades. Será sempre bem-vinda! Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

    Abraços,

    Equipe Douce Petite Brigaderia

    ResponderExcluir