quinta-feira, 14 de março de 2013

Comentários Anônimos

Caros leitores,


Vimos informar que a partir desta semana os comentários nas postagens só poderão ser feitas por pessoas que estão logadas, não será mais permitido comentário anônimo. Adivinhem o motivo? pessoas covardes que adoram tumultuar, ofender e só o fazem de forma anônima.

Quando criamos este espaço, a ideia era expressar aquilo que achamos bom ou não na capital goiana, no estado de Goiás. Desta forma, ajudaríamos a divulgar aquilo que é bom, seja um local, um atendimento ou um produto, como também teríamos o espaço para criticar aquilo que precisa melhorar, porque sempre tem algo a melhorar em nossa vida.

Não ganhamos nada com o blog Cenas Goianas, é apenas um espaço para que possamos expressar nossa opinião, deixá-la registrada e, para aqueles que concordam ou não, também possam se expressar desde que o façam com educação e coerência.

Muitas vezes, o blog é um ferramenta de desabafo, quando algo de muito chato acontece e não temos ninguém que lute por nós, que resolvm realmente o nosso problema enquanto consumidor, que nos valorize como tal.

Mas é sempre um espaço da verdade. O que relatamos aqui, vivemos na pele, não é um "causo". E, sendo verdade, sabemos que não agradará a todos, mas não ofendemos, apenas expressamos nossa opinião e, em alguns momentos, relatamos a situação completa.

No entanto, o que este espaço não aceita é gente covarde que, através do anonimato, faz comentários em nossas postagens de forma ofensiva, puramente ofensiva, com ameaças veladas, sem argumento ou qualquer coerência. No anonimato se esconde e se acha valente, mas não dá o direito de resposta a quem foi ofendido. Com certeza, é o perfil de uma pessoa covarde também em sua vida, no seu dia-a-dia, aquele tipo de pessoa que ao preencher uma avaliação qualquer de uma atividade sua, nunca assina o seu nome, por que tem medo das consequências; pessoa que critica corruptos, mas age com tal. Enfim, um perfil bem comum nos dias de hoje em nossa sociedade.

Não estamos aqui para nos estressar, por isso a mudança no perfil dos comentários, assim, apenas quem tem coragem de dar a cara e assumir o que fala, poderá fazer comentários neste blog. O anônimo covarde terá que se dar ao trabalho de criar pelo menos um fake para postar aqui.

Às pessoas verdadeiras, um brinde!

Abraços,
Cláu e Nani

Nenhum comentário:

Postar um comentário