sábado, 19 de outubro de 2013

CAFETERIA - POEMA GOURMET

Boa noite, pessoal.

O assunto hoje é café e chocolate. Hummmm, delícia de combinação, não é mesmo?

Nós adoramos café, um café de qualidade, que não amarga na boca. Mas infelizmente, nossa cidade não oferece muitas opções de cafeterias. Então, foi com muita satisfação que conhecemos o Poema Gourmet.

O Poema Gourmet entrou no mercado no dia 01 de fevereiro de 2013. O local é super agradável, aconchegante, tudo é feito com elegância levando-se em consideração os detalhes. E são os detalhes que tornam este local não único em nossa capital.

O atendimento é ótimo! Atencioso, explicativo, o atendente explica o que você pergunta com clareza e paciência. Se você pedir alguma coisa que demora no preparo, eles te avisam. E isso é o correto porque se você estiver com pressa, você muda sua opção do pedido sem ficar com raiva da demora...rs



Experimentamos 04 sabores de brigadeiros goumert ( que estão na moda) e gostamos muito. Todos deliciosas e com uma certa firmeza, porque quando está mole demais, não gostamos. O preço é o praticado no mercado.

Para o lanche, tomamos capuccino, que estava uma delícia, bem leve, isso significa que utilizam um café de boa qualidade. Comemos um crepe e uma empada de frango. Ambos os lanches estavam deliciosos, bem preparados, saborosos. É perceptível a qualidade dos ingredientes utilizados na confecção dos pratos.

Quem curte um bom café, em um lugar agradável, e um brigadeiro saboroso, não pode deixar de conhecer este lugar. Vale a pena!

Ah, já ia esquecendo: eles tem estacionamento, wifi , ar condicionado e aceitam cartão.

Abraços,
Cláudia do Val

POEMA GOURMET
Rua 28 esquina com rua 15, setor Marista, Goiânia, Goiás
Telefone: (62) 3942-2322
Face: https://www.facebook.com/PoemaGourmet
Blog: http://www.poemagourmet.com.br/blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário