sábado, 5 de dezembro de 2015

CAFETERIA - DON CAFÉ

Boa noite, pessoal.

Falar de lugares para tomar um bom café em Goiânia, é sempre um desafio. Parece não ser um hábito goiano tomar café em cafeterias, o que não encoraja as pessoas a investir neste comércio, e aqueles que o fazem, muitas vezes deixam a desejar em algum ponto.

Fomos conhecer o Don Café. Nunca havíamos ouvido falar deste local, o encontramos em uma lista de 10 cafeterias em Goiânia, lançada pelo site Curta Mais.

Nesta lista, informava o horário de funcionamento, dizendo que abria aos sábados a tarde e domingo pela manhã, o que nos agradou muito, porque sempre procuramos por horários diferenciados para tomar um bom café.

Na 1ª tentativa fomos no domingo e para surpresa nossa, demos com a cara na porta fechada.

Na 2ª tentativa fomo em sábado pela manhã, e estava aberto. Indagamos sobre o funcionamento aos domingos, e fomos informadas que não abrem mais nesta dia.

ok, feito isso, vamos tomar nosso café.... O ambiente é gracioso, bem arrumado e de bom gosto, com toques retrô. Tomamos um café e comemos umas torrados de pão de baru com acompanhamentos de requeijão, manteiga e nutella. Gostamos muito do pão, e quando solicitamos mais uma porção, fomos informadas que não tinha mais. Oiii??? A pior coisa que pode acontecer em um estabelecimento de alimentação, é você solicitar algo do menu, e ser informada que não tem. Isso mostra falta de gerenciamento e respeito com o cliente.

Bem, dito isso, o jeito era ir embora. Acabou o tesão.... O atendimento foi bom, mas não foi acolhedor.

Se voltaríamos lá? não sei, talvez dar uma nova chance, mas com certeza, vamos experimentar outros lugares antes de voltar.

O lugar tem estacionamento e aceita cartões. Música ambiente de muito bom gosto.

Abraços,
Cláudia do Val

Don Café
Rua 146, nº 350 - setor Marista
Goiânia, Goiás - 74170-090
Tel: (62) 3218-5060


Nenhum comentário:

Postar um comentário