domingo, 19 de fevereiro de 2017

CONFEITARIA - MARIANA PERDOMO


Boa tarde, pessoal,

Hoje vou falar sobre este lugar especial que conhecemos em dezembro de 2016.

Umas amigas de trabalho comentaram sobre as tortas de pote da Mariana Perdomo e como ela surgiu, entrei na página do instagram dela e vi o seu trabalho,  e fiquei super a fim de experimentar. Pelo menos nas imagens de foto e vídeo tudo parecia muito bom.

Então, arrumamos um tempinho e fomos tirar a prova dos doces...rs Conhecer a torta de pote tão famosa. Dizem que o local costuma ficar bem cheio, mas demos sorte, na primeira vez que fomos, não tinha uma fila tão grande assim, e conseguimos ser atendidas rapidamente.

E realmente, a torta de pote é realmente maravilhosa! Ela tem muito, mas muita calda. É diferente de tudo que já vi por aí. Já voltamos lá outras vezes e experimentamos o bolo gelado e o caseirinho de cenoura. Tudo muito bem feito e delicioso. Ainda falta experimentar outras delícias do lugar.

O diferencial do trabalho da Mariana está nos ingredientes que ela usa, mas também está no horário de atendimento. Muito diferente da maioria dos estabelecimentos de Goiânia. A confeitaria dela fica aberta todos os dias até as 20 horas inclusive aos sábados  e no Domingo abre das 14 h às 20h. Isso é ótimo, porque quantas vezes queremos comer algo diferente nos fins de semana e não encontramos nada aberta nesta capital. Esta mulher sabe trabalhar e ganhar dinheiro, está de parabéns!

Faço apenas uma ressalva, acho que deveria ter mais receitas com chocolate meio amargo e amargo e sem leite ninho, ou seja, receitas menos doces. Acho que tem poucas opções assim no cardápio e tem muita gente que prefere opções menos doces hoje em dia.

Quem não conhece essas delícias, deve ir correndo conhecer. Porque é pra lá de bom! Mas, lembrem-se é dia de sair da dieta, pisar na jaca!

Abraços doces,
Cláudia do Val

Mariana Perdomo
Av. T-13 esq. com T-4, Ed. Absolut, Térreo sala 5, setor Bueno
Goiânia, Goiás
Telefone (62) 3093-8989 // 8201-9394



Nenhum comentário:

Postar um comentário