quarta-feira, 24 de maio de 2017

CAFETERIA - CORUJA CAFÉ


Boa tarde, pessoal.

Voltando a andar pelas novas cafeterias de nossa cidade, para ver se descobrimos novos lugares acolhedores, de bom sabor e bom preço, é claro.

Tomamos conhecimento do Coruja Café pelo Instagram e fomos conhecer.

O lugar é bem pequeno, como eles mesmo falam, é uma janela...rs, mas o pouco espaço que tem para o negócio, souberam decorar com charme, e praticidade. Os produtos ficam visíveis e o atendimento é rápido. Os rapazes são muito simpáticos e educados.

O cardápio é bem reduzido, mas isso é interessante porque dessa forma, eles sempre têm os produtos que oferecem, não importa a hora do dia ou o dia da semana.

Enquanto café mesmo, o café propriamente dito, achamos um pouco fraco em relação a sabor e às variedades, mas dá para o gasto para quem não é tão exigente com o mesmo. Já  o frapê é bem gostoso e têm 3 sabores a escolher.

O croissant é muito bom no sabor e no tamanho e está sempre fresquinho. O pão de queijo é saboroso, mas não vale o preço cobrado, é muito caro.

Os donuts são interessantes: muito bons, a massa chega a ser muito parecida com a original e o preço é justo. Estes valem muito a pena experimentar.

No geral, os itens são caros para o tamanho/ quantidade do que é servido, mas vale a pena conhecer o lugar.

O que é muito bom no Coruja Café é que eles abrem nos feriados e aos domingos, basta segui-los no insta que sempre saberá quando estão funcionando sem erro. Considerando que em Goiânia, tudo fecha nos feriados e aos domingos, é uma ótima pedida.



Não tem estacionamento, o que é ruim. Quando o movimento é grande, falta lugar para sentar, tendo que sentar nas muretas ou escada.

Aceitam-se cartões.

Se não conhece, vá lá.

Abraços,





Coruja Café
Rua 10, nº 109 - Condomínio do edifício Gold Center - setor Oeste
Goiânia - Goiás - 74120-020
Telefone: (62) 3333-3333
Instagran: @corujacafe
https://www.facebook.com/corujacafe/


Nenhum comentário:

Postar um comentário