sábado, 15 de julho de 2017

PIRENÓPOLIS - ALGUMAS DICAS DE LUGARES

Boa tarde, pessoal.

Este post será um pouquinho do Cenas Goianas em Pirenópolis (GO) no mês de julho.

Passamos um final de semana em Piri para descansar um pouco da cidade, comemorar meu aniversário e sentir Piri à noite para variar, já que normalmente, vamos a Pirenópolis para visitar as tantas cachoeiras que tem por lá.

Alugamos uma casa que fica um pouco afastada da cidade,  Casa de Campo Shambala Piri. Uma pousada mais rústica, com tudo arrumadinho, uma piscina, galinhas, frutas, passarinhos, muita natureza envolvida. O dono de lá, Jacob, é uma pessoa muito simpática desde o primeiro contato para alugar o espaço, super solícito.

Gostamos muito deste lugar, pela acolhida e sossego. Pudemos fazer fogueiras à noite para espantar o frio e churrasco durante o dia. Só não conseguimos mesmo encarar a piscina, a água estava extremamente gelada, como sempre é nesta época do ano. Mas há projeto para aquecê-la no futuro, outras melhorias já estão programadas para o espaço, porque esse é um espaço bastante novo. Importante: aceitam animais, tem wifi, mas não passam cartão no local.


Queria muito ir à cidade para tomar um café à tarde e conhecer um lugar que eu já havia marcado no insta para ir na próxima visita a Piri: Pe di Café. Que charme o lugar! Super aconchegante. Quando chegamos, estava bastante cheio, mas mesmo assim o atendimento foi muito bom e rápido. O frapê é uma maravilha, pedimos pão de cebola na chapa, simples e delicioso. O café coado e o capuccino de nutella estavam ótimos. Encomendamos uma torta de chocolate com café para o "parabéns" e estava muito boa. É um lugar que vale apena conhecer. Aceitam cartões e tem wifi.




Jantamos no "Encontro Marcado". O lugar tem um espaço bastante agradável, música ao vivo, mas tivemos a azar de pegar um garçom não muito bom. Tivemos problemas com o atendimento, mas quando levamos para a gerência do lugar, a mesma se prontificou a resolver o problema e não apenas pedir desculpas. Então, colocando na balança, acredito que vale a pena conhecer o local. Os pratos que pedimos, foram todos muito bons. Mas, percebemos que a comida por lá tem preço bem salgado.



Centro Histórico de Pirenópolis
Pirenópolis é sempre uma ótima e deliciosa opção de viagem, seja para descanso ou para diversão.

Abraços,

Cláudia do Val

Casa de Campo Shambala Piri
Instagran: @shambalapiri
Whatsapp: (62) 98631-9880
Face: http://facebook.com/shambalapiri

Pé di Café
Instagran: @pedicafe





Nenhum comentário:

Postar um comentário